LIGAR MENU
Você está em um ambiente de compra seguro
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam) após o seu recebimento de acordo com o
artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Porém, é necessário que:

- O serviço contratado não tenha sido iniciado;
 
Para trocar o serviço, favor entrar em contato com a Central de Atendimento através do número (XX)X XXX-XXXX ou através do e-mail contato@pelight.com.br dentro do prazo estabelecido anteriormente para que nossa equipe informe como será o procedimento de troca. Temos 7 dias úteis para confirmar o recebimento da solicitação.
 
Após recebimento do produto e averiguação das condições por parte da nossa equipe, o cliente terá algumas opções:

- Crédito no respectivo valor para ser utilizado na compra de outro produto no nosso site;
- Restituição do valor do serviço;
- Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
- Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 7 dias úteis.
Conversar
no Whatsapp